Policial / Polícia
Em Bataguassu, Polícia Militar intercepta veículo de locadora que seria levado para fora do País
Da Redação
Na madrugada de domingo (22), a Polícia Militar em Bataguassu interceptou, um veículo de propriedade de uma locadora que seria levado para fora do País. O condutor, homem, de 33 anos, foi preso em flagrante.
Os militares receberam uma informação, relatando que um veículo VW/T-Cross de cor branca que havia sido alugado em São Paulo, teria mudado de rota e o locatário não respondia os chamados da empresa de rastreamento. Diante da suspeita de que o veículo seria levado para fora do País, foi solicitado o apoio da Polícia Militar, na tentativa de abordar o automóvel.
De posse das características, as equipes se deslocaram até a entrada da cidade e interceptaram e abordaram o veículo, quando adentrava o perímetro urbano.
Ao ser indagado, o condutor confessou que havia sido contratado R$ 1 mil para levar o veículo até Campo Grande e que posteriormente o carro seria levado para fora do País. O veículo ostentava placas frias de outro carro da mesma marca e modelo, porém, do município de Corumbá.
O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






